quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rôli Crépi

Um dia, no inicinho de agosto em uma sexta-feira, aconteceram alugumas "zicas" comigo, pra começar quando acordei, percebi que meu pai tinha colocado uma maçaneta na porta do meu quarto (uma maçaneta que possibilitava abrir de fora do quarto para dentro), pronto, o dia ja começou ruim, o meu quarto, pelo menos na casa do meu pai, é tipo meu esconderijo secreto, onde só entrava eu e quem eu deixasse, e para saber que a pessoa estava querendo entrar, ela sempre precisaria bater na porta, mas nesse dia, quando eu estava me trocando, de repente meu pai abriu a porta e a minha unica reação foi quase gritar de tanto susto.

Esta foi a primeira das quatro "zicas" daquele dia, depois, quando meu pai me deixou no metrô é que aconteceu a segunda "zica", olha só como estava a fila para passar pela catraca:


E isso era só metade da fila, quando olhei aquilo eu falei: Rôli Crépi!
depois só aconteceu outro problema na estação em que eu descia, porque a partir do momento que saí do trem, e ainda durante grande parte do dia fiquei sentindo a minha barriga fermentar, tentei ver se um suco ajudava a parar, mas não ajudou muito não, a ultima "zica" foi no fim do dia, eu tinha ido no cinema e para comer alguma coisa eu comprei a comida no Mc'Donalds e quando fui me sentar, meu refri caiu no chão, R$ 4,00 jogados no chão, e este foi o meu dia "zicado".

Um comentário: